há poetas pelo mundo
que testam genialidade.
como é bom falar
das flores,
das dores,
os mesmos rancores.feliz é aquele no mundo
que não teme.
poeta que vai
à luta,
à rua,
à lua
se precisar.com toda sua falta
de genialidade,
quer libertar o mundo
com os seus versos.
a sua única vontade.estarrecer.
embriague-se-de-poesia reblogou este post de estarrecer
dguelabaixo curtiu isto
dguelabaixo reblogou este post de into-cavel
meramente--amor reblogou este post de oxigenio-dapalavra
antologiadocaos reblogou este post de implodi-r
antologiadocaos curtiu isto
escrevinhar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
estarrecer postou isso