Theme
Ei querido, venha cá, vamos conversar, bater um papo,
tenho algumas coisas para lhe falar. Eu não sei porque, talvez nem tenha um, mas eu simplesmente me sinto bem te escrevendo. Queria que estivesse me lendo agora enquanto te escrevo, enquanto tento te despir com palavras, mas sempre chego ao ponto de que nada, nada que eu pudesse escrever ou falar iria te mostrar. Mesmo assim teimar e te falar como gosto desse seu sentimentalismo, da tua atmosfera duvidosa, e como fico brava quando diz “para sempre”. Lhe dizer o quanto amo esse teu cinismo em tudo, como te odeio as vezes, e te amo o tempo todo.
Júlia Izidoro
  1. living-lovato-blog1 reblogou este post de exclamaras
  2. sonho-de-ser reblogou este post de myprincesspeach
  3. myprincesspeach reblogou este post de docedsastre
  4. positiv4-mente reblogou este post de emendarei
  5. iw4nnab3yours reblogou este post de comoelamorus
  6. v1pensamentos reblogou este post de comoelamorus
  7. incopreensiivel reblogou este post de tramei
  8. onn-mylips reblogou este post de conceituado
  9. apenasumagarotanomundo reblogou este post de comoelamorus
  10. goodbutno reblogou este post de tramei
  11. compradap-sangue reblogou este post de tramei
  12. arielurbana reblogou este post de emendarei
  13. constitu-ir reblogou este post de tramei
  14. aperfeicoar-me reblogou este post de tramei
  15. i-nesperar reblogou este post de emendarei
  16. pequen-a-paixonada reblogou este post de cuidarias
  17. pacientizando reblogou este post de tramei
  18. 4dezembro reblogou este post de tramei
  19. kathleenmagalhaespaiva reblogou este post de emendarei
  20. mo-mmy-blog reblogou este post de tramei
  21. conceituado reblogou este post de cuidarias
  22. libbertine reblogou este post de tramei
  23. carte-siana reblogou este post de tramei
  24. thacigcarvalho reblogou este post de emendarei
  25. 0nly-with-y0u reblogou este post de tramei
  26. lua-se reblogou este post de tramei
  27. tramei reblogou este post de cuidarias
  28. youcantouchthe-sky reblogou este post de emendarei
  29. comoelamorus reblogou este post de emendarei
  30. exclamaras postou isso