A morte vem para aqueles que esperam e para aqueles que não esperam. Sei que vou morrer logo e isso me parece estranho. Sou egoísta, gostaria de continuar a escrever mais palavras. Isso me dá um brilho, me joga no ar dourado. Mas, na verdade, por quanto tempo posso continuar ainda? Não é certo continuar. Diabos, de qualquer forma, a morte é gasolina no tanque. Nós precisamos dela. Eu preciso. Você precisa. Nós emporcalhamos o lugar se demorarmos demais.Charles Bukowski
obscurar curtiu isto
expletiva curtiu isto
revela-dor curtiu isto
penaliza-da curtiu isto
revivendodezembro reblogou este post de cerejeiro
in-thedeepestocean curtiu isto
angustieis curtiu isto
alicesempaisdasmaravilhas curtiu isto
acamiara reblogou este post de cerejeiro