Theme

 

 A morte vem para aqueles que esperam e para aqueles que não esperam. Sei que vou morrer logo e isso me parece estranho. Sou egoísta, gostaria de continuar a escrever mais palavras. Isso me dá um brilho, me joga no ar dourado. Mas, na verdade, por quanto tempo posso continuar ainda? Não é certo continuar. Diabos, de qualquer forma, a morte é gasolina no tanque. Nós precisamos dela. Eu preciso. Você precisa. Nós emporcalhamos o lugar se demorarmos demais. 

Charles Bukowski   

via
  1. extraordinarizei reblogou este post de regou
  2. darks-moments reblogou este post de acrescento
  3. acalma-se reblogou este post de acrescento
  4. damaevagabundo2 reblogou este post de mongengatable-blog
  5. verosogno reblogou este post de adverbio
  6. revivendodezembro reblogou este post de cerejeiro
  7. seek-to-find-me reblogou este post de cerejeiro
  8. elistyless20-blog reblogou este post de cerejeiro
  9. youngandbealtiful reblogou este post de cerejeiro
  10. hllxgrl reblogou este post de cerejeiro
  11. acamiara reblogou este post de cerejeiro
  12. dramatizaria reblogou este post de cerejeiro
  13. rememora-r reblogou este post de cerejeiro
  14. queriaserimaginario reblogou este post de cerejeiro
  15. my-second-home reblogou este post de verbetiais
  16. cerejeiro reblogou este post de verbetiais
  17. verbetiais reblogou este post de adverbio
  18. alinnysanttos reblogou este post de verbetiais
  19. cho-itos reblogou este post de verbetiais
  20. morenatropic reblogou este post de verborizar
  21. c-a-n-a-r-i-o postou isso