Theme
Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair. Antecipaste a hora. Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas. Que poderias ter feito de mais grave do que o ato sem continuação, o ato em si, o ato que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada? Tenho razão para sentir saudade de ti, de nossa convivência em falas camaradas, simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança. Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste.
Carlos Drummond de Andrade.
via
  1. glitterwolves reblogou este post de missp4n1c-blog
  2. all-positiv reblogou este post de poesografa
  3. cassiopeiae-a reblogou este post de recomendar
  4. fr-ee-hugss-blog reblogou este post de recomendar
  5. escondesconde reblogou este post de recomendar
  6. poerrante reblogou este post de recomendar
  7. s-p-o-c-k-a reblogou este post de recomendar
  8. fevereiru reblogou este post de anxdr
  9. anxdr reblogou este post de distanciarei
  10. primadonna-b-i-t-c-h reblogou este post de recomendar
  11. doisursos reblogou este post de recomendar
  12. meueuintenso reblogou este post de viva-che-e-sua-guerrilha
  13. nuntiando reblogou este post de recomendar
  14. mynameisbriz reblogou este post de recomendar
  15. blecaut-e reblogou este post de desampara
  16. desampara reblogou este post de recomendar
  17. recomendar postou isso