Theme
Eu amava você dormindo, de barriga pra baixo, os cachos espalhados no meu nariz, o suor na nuca secando ao longo da noite, sua barriga enchendo de ar de forma errada porque você respira mal. Eu amava você chamando seu bruxismo de vampirismo e depois dizendo que eu te deixava nervoso. Eu amava o medo que você tinha de eu te amar em tão pouco tempo e do sentimento ser grande o suficiente para eu perceber, colorir e decorar suas minuciosidades desimportantes. Amava sem você fazer nada, só respirando pesado, só lutando com seu peito angustiado, só perdido, só tentando ficar mesmo não sabendo como.
Tati Bernardi.
  1. versosdesetembroo reblogou este post de girltosaturn-blog
  2. piranha-do-amoor reblogou este post de somentecaos
  3. somentecaos reblogou este post de sujeitando
  4. prettydundles reblogou este post de boy-depressivo
  5. capricornianata reblogou este post de boy-depressivo
  6. borderline-city reblogou este post de boy-depressivo
  7. estreladofarol reblogou este post de t-a-q-u-i-c-a-r-d-i-a
  8. 0vinte1 reblogou este post de criptonizado
  9. sonhosdepedra reblogou este post de recomendar
  10. valianttrashcreatordream-blog reblogou este post de boy-depressivo
  11. arrduo reblogou este post de arrduo
  12. darlingg007 reblogou este post de boy-depressivo
  13. higanbanashizen reblogou este post de budapested
  14. sintomuitoseeuteamo reblogou este post de boy-depressivo
  15. iindocil reblogou este post de boy-depressivo
  16. 50-tons-de-drama reblogou este post de boy-depressivo
  17. hello-darkness-things reblogou este post de boy-depressivo
  18. recomendar postou isso