Theme
Eu acredito que há muitas saídas, que ainda é muito cedo para nos sentirmos acuados, sem opções. A alma pode ser velha, podemos nos sentir cansados e sem animo, mas somos jovens e o tempo nos é favorável. Desenhar uma janela no escuro da alma, espreitar pela fresta de luz que escorre por debaixo da porta, ouvir os trilhos por dentro da pele ao abrir as cortinas e avistar a curvatura do mundo no horizonte, tudo isso é apenas o começo ou quem sabe o recomeço para quem pensou na possibilidade de um dia desistir.
Elisa Bartlett 
via
  1. repitliana reblogou este post de incorpora
  2. ummdistante-blog reblogou este post de elisabartlett
  3. zaynhurtz reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  4. eupenseique reblogou este post de elisabartlett
  5. aguadoce reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  6. srtaamor7 reblogou este post de proseastes
  7. srabukowski reblogou este post de proseastes
  8. whiskywithcoffee reblogou este post de proseastes
  9. proseastes reblogou este post de referenciador
  10. meu-eu-secreto reblogou este post de meu-eu-secreto
  11. find-gabie reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  12. passarinho-livre reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  13. renovando-me reblogou este post de vergolino
  14. birdblue87-blog reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  15. marmeu-mar reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  16. oxigenio-dapalavra postou isso