Theme
Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.
Oswaldo Montenegro. 
via
  1. de-encontro-ao-mar reblogou este post de motoshima
  2. yahsts reblogou este post de morada-das-flores
  3. carllosandre1997 reblogou este post de karl1997sworld
  4. stupd4 reblogou este post de brisaado-blog
  5. kabeatriz reblogou este post de kabeatriz
  6. livrevida reblogou este post de retaliador
  7. escrevo-aqui reblogou este post de endss
  8. endss reblogou este post de justhappensss
  9. claraevernon reblogou este post de luaficar
  10. anosatras reblogou este post de deusatombada
  11. deusatombada reblogou este post de desnortiada
  12. umpequenocadiado reblogou este post de umantigoamor
  13. everythingisfuckingreat reblogou este post de escriturias
  14. prismorada reblogou este post de efemera-dor
  15. beijoeflor reblogou este post de trancar
  16. eco-poeta reblogou este post de diversificador
  17. lovelass reblogou este post de motivando
  18. seufaixa reblogou este post de cultiva-me
  19. i-d-e-a-l-i-z-e-i reblogou este post de life-dance
  20. 14doses reblogou este post de taquigrafia
  21. lariidrata reblogou este post de taquigrafia