Cansei desse peito inerte, de agora em diante, terei um coração vadio. Hoje eu vou dar o meu coração para a primeira pessoa que aparecer me querendo de mãos vazias. Eu vou rasgar meu peito e arrancar com minhas próprias mãos frias se alguém quiser me esquentar. Quero o tórax vazio, o estômago - sem borboletas - e tudo o mais. Preciso de espaço para a minha solidão. Até gosto de ser só, somente eu sei lidar com minhas insanidades. Nessa noite de luar encoberto, irei entregar meu coração nu e cru p’ra quem passar a noite comigo. E se, ao amanhecer, permanecer p’ra ver a luz do sol sobre as minhas inúmeras pintas e marcas, terá de mim o resto.
Vou pôr meu coração a leilão,babe. Quem dá mais? Mais de quaisquer coisas que possam preencher meu vazio interior. Se vale algo, eu não sei mas tenho um puta coração que ama mais do que merece.
Vou jogar meu coração pela janela. Quem pegar leva. Se não ele morre ou aprende a voar.Charlotte Fawles
transvazar reblogou este post de implodi-r
danna-vieira curtiu isto
falldownn reblogou este post de oxigenio-dapalavra
prazenteiro reblogou este post de oxigenio-dapalavra
poesias-de-quinta curtiu isto
luuuksme curtiu isto