Theme
Ouvi dizer que quem ama é louco. Mais vale um louco apaixonado do que um normal sem amor.
Fabrício Bernardo.
  1. jahblessallan reblogou este post de carpejar
  2. se-despiu-da-vergonha reblogou este post de me-confortei-errando
  3. cactosflores reblogou este post de deslumbrava
  4. march--1997 reblogou este post de deslumbrava
  5. lunasimonetta reblogou este post de deslumbrava
  6. deslumbrava reblogou este post de cuidarias
  7. kira-bugado reblogou este post de vsfmasmeleva
  8. venusemsagitarioo reblogou este post de borbole-tas-blog
  9. vemcah reblogou este post de ousadin-blog
  10. patriciafrn reblogou este post de luablanco-diva
  11. bebedodrew reblogou este post de vsfmasmeleva
  12. itsnyxnight reblogou este post de desejavas
  13. desejavas reblogou este post de retificarei
  14. retificarei reblogou este post de planteador
  15. eterno-aprendi-z reblogou este post de planteador
  16. brunostauffenberg reblogou este post de planteador
  17. a-u-t-o-r postou isso