Devo começar te contando que sou uma queda livre, uma queda de momentos. Posso ser instável e insegura, não dá pra se apoiar muito e ter de mim uma coisa muito grande. Não posso ser egoísta em não lhe avisar e deixar que descubra isso sozinho, já que sei. Não posso ser egoísta e não deixar que me ame. Te amo, mas não posso e nem quero te machucar, errar novamente e deixar pra trás mais cacos e um coração na mão.
Júlia Izidoro
Publicado em 9 de Setembro de 2014, com 8 notas, às 12:29am.