Theme
Me acostumei tanto a pensar em você, que quando não penso parece que esqueci alguma coisa em casa. Tem gente que me irrita fácil, tem gente que me faz bem fácil, e tem você, que faz os dois. Desculpa se te liguei, é que esqueci de fingir que não estou nem aí. Das coisas que gosto, você é a que eu menos gosto de gostar.
Soulstripper.
  1. theds reblogou este post de fraseador
  2. fraseador reblogou este post de transitou
  3. uma-flor-no-meio-do-caos reblogou este post de taquigrafia
  4. dar-te-ei-o-melhor-de-mim reblogou este post de taquigrafia
  5. misdelirios reblogou este post de taquigrafia
  6. lua-deplutao reblogou este post de taquigrafia
  7. soul-flor reblogou este post de taquigrafia
  8. kimiklool reblogou este post de taquigrafia
  9. taquigrafia reblogou este post de transitou
  10. tudoforadelugar reblogou este post de combaterei
  11. bduhamell reblogou este post de transitou
  12. confusa-32 reblogou este post de transitou
  13. amordesetembro reblogou este post de transitou
  14. jozyannesilva reblogou este post de transitou
  15. geniusnextd0or reblogou este post de transitou
  16. freesoulbb reblogou este post de transitou
  17. enfloreser reblogou este post de transitou
  18. poetizzzando reblogou este post de transitou
  19. ca4pi1tu reblogou este post de transitou
  20. guidramasworld reblogou este post de martfalls
  21. defensor postou isso