Theme
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda…
Mario Quintana
via
  1. lysia-rc reblogou este post de brazilwonders
  2. fugindoo-do-cliche reblogou este post de brazilwonders
  3. 1-menina-mulher reblogou este post de r-esplandecida
  4. r-esplandecida reblogou este post de brazilwonders
  5. jonatanyunez reblogou este post de brazilwonders
  6. annalimaluisa reblogou este post de brazilwonders
  7. 4-liceinwonderland reblogou este post de brazilwonders
  8. exclamaras reblogou este post de brazilwonders
  9. chameleira-para-sempre reblogou este post de brazilwonders
  10. eununcavoudeixarvoceir reblogou este post de brazilwonders
  11. tortavenenosa reblogou este post de brazilwonders
  12. cagethe1997 reblogou este post de brazilwonders
  13. universesofchaos reblogou este post de blueca
  14. blueca reblogou este post de brazilwonders
  15. saraswati-harmony reblogou este post de narcoticismo
  16. amancarvalho reblogou este post de brazilwonders
  17. reid-emim reblogou este post de brazilwonders
  18. withoutanymakeupon reblogou este post de brunateiixeira
  19. brunateiixeira reblogou este post de brazilwonders
  20. desertoss reblogou este post de almador
  21. bom-mesmoetervoce reblogou este post de almador
  22. allsilliness-blog reblogou este post de almador
  23. the-yellowfellow reblogou este post de almador
  24. brazilwonders postou isso