Theme
Sou uma céptica que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusões, uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida, uma indiferente a transbordar de ternura.
Florbela Espanca  
via
  1. luamarttt6 reblogou este post de noleff
  2. se-amargou reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  3. amor-barato reblogou este post de oxigenio-dapalavra
  4. sorrisin reblogou este post de to-com-fome
  5. minha-caverna-tem-wi-fi reblogou este post de to-com-fome
  6. insolescente reblogou este post de to-com-fome
  7. themarianah reblogou este post de poesiaacidental
  8. algunsdias reblogou este post de danilo2307
  9. danilo2307 reblogou este post de poesiaacidental
  10. andpromiises reblogou este post de sintoso
  11. goodbyeprincess1 reblogou este post de sintoso
  12. vicenteimpressionado3030 reblogou este post de poesiaacidental
  13. citandodevaneios reblogou este post de poesiaacidental
  14. p-ana-posts reblogou este post de poesiaacidental
  15. lerianagirlen reblogou este post de poesiaacidental
  16. oxigenio-dapalavra postou isso