Theme
Está certo. Você tem razão. É melhor mesmo ficar longe de mim. Eu mesmo faria isso, se pudesse.
Gabito Nunes 
via
  1. entrelinhaa reblogou este post de sussuros-de-saturno
  2. sussuros-de-saturno reblogou este post de n1ngu6m
  3. n1ngu6m reblogou este post de luardoscorais
  4. lurmesquita reblogou este post de luardoscorais
  5. sapphicintense reblogou este post de luardoscorais
  6. foi-ferido reblogou este post de luardoscorais
  7. flordecampos reblogou este post de luardoscorais
  8. luardoscorais reblogou este post de reticenciador
  9. sozinha-triste-online reblogou este post de uma-carente-nada-carinhosa
  10. mateusaga reblogou este post de ga-bi-to
  11. poeta--anonima reblogou este post de estruturando
  12. estruturando reblogou este post de ga-bi-to
  13. amy31lfno reblogou este post de ga-bi-to
  14. oxvye reblogou este post de inteirato
  15. afeta-dor reblogou este post de inteirato
  16. fugindo-docliche reblogou este post de inteirato
  17. ga-bi-to postou isso