A gente ama pensando se está sendo amado. Mas mesmo com essa incerteza, a gente constrói nossa história, nossos castelos, fortalezas, tudo em cima disso. Mas aí, a pessoa que você ama, chega e destrói tudo, com um simples ponta pé, e sai. Como se não tivesse feito nada, essa pessoa deveria saber que mudou uma vida, e que matou outra vida, deveria entender que matou um coração, e acrescentou ao mundo mais um monte de lágrimas. Pessoas desse tipo, estão por todos os lugares, e sem querer, as vezes somos essas pessoas.
William Philippe
Publicado em 9 de Setembro de 2014, com 392 notas, às 7:01pm.