Theme
Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles.E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada será por acaso.
Tati Bernardi.  
via
  1. demasiadamenteferida reblogou este post de poetizei-o-silencio
  2. smokingfire reblogou este post de poetizei-o-silencio
  3. twois-better-than-one reblogou este post de poetizei-o-silencio
  4. therealpart reblogou este post de poetizei-o-silencio
  5. poesia-docaos reblogou este post de poetizei-o-silencio
  6. conectordemundos reblogou este post de poetizei-o-silencio
  7. p-behappy reblogou este post de poetizei-o-silencio
  8. s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso